sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

QUE VENHA 2012! ENEM ME PASSA PELA CABEÇA DESISTIR DE MEUS OBJETIVOS!

Queridos alunos e admiradores do Impacto na História, um bom dia!

Depois de um 2011 OFF LINE, retornamos nesse ano de 2012 para compartilhar mais e mais conhecimento com todos aqueles que sempre admiraram ou até mesmo com aqueles que querem conhecer a História de uma forma diferente, mais interessante e que possibilite adquirir um conhecimento que jamais se perderá. 



Retornei à família IMPACTO com o objetivo de compartilhar o máximo de conhecimento com os meus alunos, muitos que já me conheciam e outros que tive a satisfação enorme em conhecer durante esses primeiros dias de contato. A possibilidade de exercer as duas profissões que me dão orgulho não tem preço! Advogar e Educar são dois verbos que correlaciono todos os dias, seja em casa, no escritório ou em sala de aula.
Tenho certeza que o blog será um elo entre nós, alunos e professor, com o intuito de sempre solucionar questionamento que possam surgir diante do conhecimento histórico adquirido em sala de aula ou até mesmo nos momentos de estudo em casa. 

Vamos trilhar junto com todos vocês alunos e admiradores do blog o caminho rumo ao riquíssimo saber histórico. Demonstrando que a História jamais foi uma disciplina "decoreba" como muitos citam, mas sim uma fonte eterna de conhecimento acerca de diversos temas.

A todos que querem concretizar o seu sonho de aprovação no ENEM, não tenha dúvida que todos os esforços serão realizados para que esse sonho se torne uma REALIDADE. 


Desde já deixo aqui meus agradecimentos aos diversos atos de RECONHECIMENTO que vieram de queridos alunos e amigos que hoje estão trilhando seu caminho de sucesso em Universidades pelo Brasil. 

Tenho a certeza que o empenho que foi destinado em sala de aula a todos os meus queridos alunos continuará sendo empregado nesse momento de retorno. 

Que 2012 seja repleto de muito conhecimento histórico compartilhado! ENEM me passa pela cabeça deixar de lutar pelo sonho de todos vocês queridos alunos do IMPACTO!

Um enorme abraço do Professor Joffreson Santos e do blog Impacto na História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário